12 SET, 2016

MULTICLUBES OPERA O SÓCIO TORCEDOR DO SPORT RECIFE

Espelhando-se no modelo de gestão profissional, o Sport começou a fazer uso da plataforma MultiClubes para a gestão dos seus associados e dos seus sócios-torcedores. O único representante do Norte e do Nordeste na elite do futebol brasileiro trouxe o modelo para dentro de casa, ou seja, a sua estrutura interna absorveu as operações de atendimento e venda de planos do Programa de Sócio Torcedor, utilizando o MultiClubes como solução tecnológica.

Essa tendência de mercado, no qual o próprio clube tem plena direção do programa já é adotado em outros clubes brasileiros e internacionais. “A vantagem deste modelo é que o clube se torna, de fato, o gestor do Programa de Sócio Torcedor, além de ampliar os seus canis de distribuição, maior liberdade de alteração dos planos e maior interação direta com a sua torcida”, comenta Rodrigo Macedo, Diretor Comercial da Tríade.

Desde o último dia 09 de setembro, o Leão concluiu a migração da antiga plataforma, consolidando toda a operação no MultiClubes: venda dos diversos planos, controle de pagamentos via boleto e recorrência de cartão de crédito, acesso do sócio no portal para consulta do extrato financeiro e marcação de jogos. Além destes benefícios, o MultiClubes é integrado com o back-office Protheus da Totvs, no qual consolida as informações dessas receitas.

Para conhecer mais sobre o Sport Club do Recife, acesse http://www.sportrecife.com.br.

Entre em contato, tire suas dúvidas ou solicite uma visita de nossos representantes.

Solicite um visita

Tríade Soluções Inteligentes

Sede: (24) 3350 0839
Unidade RJ: (21) 4063 7350
Unidade SP: (21) 4063 7354